Política de entrega
Política de entrega
1. O prazo para postagem é de até 48 horas úteis após confirmado pagamento;
2. O prazo estimado de entrega pode variar dependendo da região, mas pode ser consultado no momento da compra;
3. O prazo estimado de entrega é contado a partir do momento de postagem, e não do momento de compra;
4. Certifique-se de que haja alguém para receber a mercadoria e que o endereço informado está correto. Caso ocorra retorno por erro da parte do cliente, será cobrado o valor do frete para novo envio;
5. Para entrega via Correios, certifique de eles realizam entregas para a região do seu endereço, caso contrário, o pedido terá que ser retirado em uma agência dos Correios definida pelo próprio Correios (portanto, é importante que fique de olho no rastreio);
6. Todos os envios são postados com seguro, sendo assim, é possível reaver o valor com a transportadora, caso ocorra extravio no percurso;
7. Se por qualquer das razões citadas sua encomenda não houver chegado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail ou WhatsApp para que possamos buscar juntos uma solução;
8. Envios com frete grátis seguem as mesmas condições acima. Caso ocorra devolução por motivos do cliente, ou causado por este, o novo frete NÃO será grátis, terá que ser pago o novo envio.